Ex-presidente do Palmeiras marca presença no Australian Open e vira assunto na web após reações

Paulo Nobre foi um dos destaques da transmissão da partida na ESPN; brasileiros Rafael Matos e Luisa Stefani venceram dupla australiana e quebraram escrita para o Brasil<br>

Escrito por

Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, acompanhou de perto a vitória dos tenistas brasileiros Rafael Matos e Luisa Stefani sobre a dupla australiana Olivia Gadecki e Marc Polmans no Australian Open 2023, nesta quarta-feira. O triunfo rendeu a classificação para a final do torneio.

O ex-dirigente, que comandou o clube alviverde entre 2013 e 2016, levou uma bandeira do Brasil com o escudo do Palmeiras no centro, além de uma camisa do Verdão. Ele acabou se tornando um dos destaques da transmissão da ESPN devido às reações entusiasmadas nas arquibancadas da arena de tênis, com direito a caras e bocas.

+ Luiz Henrique na mira da Premier League, Real Madrid oferece joia por Bellingham… o Dia do Mercado!

Com a repercussão, Paulo Nobre entrou nos trending topics do Twitter e foi taxado de "pé quente" por alguns usuários. 

Em suas redes sociais, o ex-presidente do Palmeiras falou sobre a presença do torneio. Apesar de afirmar que não é um dos maiores fãs do esporte, Nobre revelou que sempre teve a curiosidade de acompanhar de perto o Australian Open.

BRASIL NA FINAL

Depois de mais de 40 anos, uma dupla totalmente brasileira está de volta à final de um torneio de Grand Slam. Luisa Stefani e Rafael Matos baterem Marc Polmans e Oliva Gadecki, ambos atletas da casa, por 2 sets a 1 (parciais de 4/6; 6/4 e 11/9), após 1h35min de duração, em plena quadra central de Melbourne Park, a Rod Laver Arena.

+ Stefani e Matos alcançam a final do Australian Open e fazem história

O resultado quebra uma escrita que durava desde 1982, quando Cássio Motta e Claudia Monteiro foram vice-campeões em Roland Garros. Caso derrotem no sábado a dupla indiana formada por Sania Mirza e Rohan Bopanna, Stefani e Matos se tornarão a primeira dupla totalmente nacional a levantar um Major.

O Brasil tem cinco títulos de mistas: dois no US Open (com Bruno Soares/2012 e 2014), dois em Roland Garros (com Maria Esther Bueno/1960 e com Thomaz Koch/1974) e um no Australian Open (com Bruno Soares/2016).

Siga o Lance! no Google News