Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre marca presença em Roland Garros e tieta Bia Haddad

Com camisa e boné do clube, ex-mandatário tira foto com tenista brasileira

Escrito por

Presidente do Palmeiras entre 2013 e 2016, Paulo Nobre é fanático por tênis e tem marcado presença em diversos jogos do Roland Garros, em Paris, na França. Nesta quarta-feira, ele assistiu à vitória da brasileira Bia Haddad Maia sobre a tunisiana Ons Jabeur e aproveitou para tietar a tenista.

Vestindo camisa e boné do Palmeiras, Nobre deu um beijo na mão de Bia Haddad após o fim da partida e ainda conseguiu uma foto com a atleta. O ex-mandatário palmeirense também segurava uma bandeira do Brasil com o escudo do clube paulista. A cena foi flagrada pelas câmeras de transmissão do torneio.

+ Di Maria livre no mercado, Corinthians se distancia de dupla “apalavrada”… o Dia do Mercado!

O ex-presidente do Palmeiras tem sido pé quente em Roland Garros, uma vez que o Brasil faz uma campanha histórica. Apesar de derrotado na terceira rodada, Thiago Wild se tornou o primeiro brasileiro desde Guga a vencer um top-2 do ranking mundial, o russo Daniil Medvedev na primeira fase. Bia Haddad, por sua vez, se classificou para a semifinal do torneio com o resultado desta quarta, a melhor marca brasileira em um Grand Slam na Era Aberta.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Bia já sabe quem vai enfrentar na semifinal, a polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo. O duelo entre as duas tenistas acontece nesta quinta-feira, mas o horário ainda não foi confirmado. A partida será transmitida por "ESPN" e "SporTV", na televisão fechada, e "Star+", no streaming.

Siga o Lance! no Google News