Irmã de Cristiano Ronaldo insulta tiktoker brasileira: ‘Doente mental’
Influencer faz vídeos com seus bebês reborn
Polêmica luso-brasileira toma conta nas redes sociais. Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, se envolveu em uma polêmica com a tiktoker brasileira Yasmin Becker, de 16 anos. A jovem, que cria vídeos com seus bebês reborn, foi insultada por Katia nos comentários de sua última publicação. Entenda toda a treta abaixo:
➡️ Prêmio Puskas? Cristiano Ronaldo faz golaço e leva internautas à loucura
A irmã do craque português chamou a criadora de conteúdo de "doente mental", nos comentários de um dos vídeos de Yasmin. Tal atitude gerou surpresa e indignação na adolescente, que decidiu se manifestar:
- O Cristiano Ronaldo é um homem que eu admiro muito. Fiquei muito surpresa ao ver que alguém da família dele teve a coragem de falar uma coisa tão desrespeitosa sobre o meu trabalho. Acredito que o próprio Cristiano Ronaldo, com o coração enorme que tem, sabe o quanto é importante respeitar os outros -, respondeu Yasmin.
O que é Arte Reborn?
Yasmin explicou que seu trabalho é voltado para entretenimento e não deve ser confundido com a realidade. O seu conteúdo é fictício e lúdico, e apenas mostra rotinas com bonecos realistas.
- Para quem é novo por aqui, eu faço vídeos de rotinas com as minhas "bebês". E tudo não passa de conteúdo fictício e infantil. A arte reborn é muito além de ser um brinquedo, e sim é uma arte, como o próprio nome já diz. Tudo aquilo (que foi criticado por Katia Aveiro) é só para trazer um pouco de magia e entretenimento para crianças e pessoas que acompanham o meu trabalho -, esclareceu.
O vídeo em questão mostrava Yasmin em uma encenação onde uma de suas bonecas iria "passar alguns dias na casa do pai". A jovem pontuou que a arte reborn é mais que um brinquedo: é uma expressão artística apreciada por diversos colecionadores e entusiastas ao redor do mundo.
Veja o vídeo completo
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Tudo sobre