Ex-São Paulo e Vasco denuncia racismo de vizinho em Florianópolis: ‘Covarde’
Jogador relatou o ocorrido nas redes sociais na última sexta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Volante com passagens por São Paulo e Vasco da Gama, Wellington revelou ter sido vítima de racismo na última sexta-feira (23). O jogador, que atualmente defende o Avaí, publicou uma foto de uma casca de banana deixada na porta de sua casa, em Florianópolis.
- Hoje aconteceu um fato que não tem como deixar passar. Atacaram minha família. Algum covarde fez isso. É revoltante. Ato de racismo na porta de casa. Não é de hoje que minha esposa vem sofrendo esse tipo de covardia, seja com olhares ou risadinhas de canto - escreveu Wellington.
- O Avaí Futebol Clube se solidariza com o atleta Wellington e sua família que foram vítimas de atos racistas na porta de casa. É inadmissível que tal ato covarde e criminoso ainda exista e aconteça atualmente. O clube coloca à disposição de Wellington e família o jurídico do clube para qualquer medida cabível - publicou o Avaí.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
Revelado nas categorias de base do São Paulo, Wellington passou por Vasco, Internacional, Fluminense e Athletico Paranaense. De acordo com o "Ge.com", o jogador de 32 anos irá registrar um boletim de ocorrência após o jogo contra o Londrina, neste sábado.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias