O ex-jogador Luís Antônio Corrêa da Costa, mais conhecido como Müller, lamentou a 'moda atual' do rodízio nas escalações. Comentarista do 'Mesa Redonda', o ex-São Paulo discordou da decisão de Abel Ferreira em descansar o elenco principal para o confronto da semifinal da Libertadores, na próxima quinta-feira (5), mas enalteceu o desempenho dos garotos da base do clube na derrota para o Bragantino.
— A gente sempre foi acostumado a jogar de quarta a domingo, era normal para nós. Hoje, infelizmente, essa moda pegou. Mesmo jogando quinta-feira, o Abel foi com o time reserva. Por outro lado, gostei da garotada. Foram sete garotos e essa nova geração do Palmeiras promete muito. O Abel, claro, está priorizando a vaga na final da Libertadores. É muito importante também, né? Acho que o Palmeiras dá um sacode no Boca aqui -, avaliou.
Com elenco inteiramente reserva, o Palmeiras foi derrotado de virada por 2 a 1 pelo Bragantino, em Bragança Paulista, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O revés, inclusive, fez com que o Alviverde caísse de posição na tabela de classificação do torneio - para o quarto lugar, com 44 pontos.
O Palmeiras retorna aos gramados na próxima quinta-feira (5), no Allianz Parque, contra o Boca Juniors, pela semifinal da Copa Libertadores da América. A ida terminou em empate e uma vitória simples garante o brasileiro na decisão do torneio continental, que será disputada no Maracanã.