Diretoria do Palmeiras vira alvo de críticas por planejamento para temporada: ‘Pior desde 2014’
A insatisfação com as decisões de Leila Pereira dominou os assuntos da web na noite deste domingo (1)
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota para o Bragantino na noite deste domingo (1), em Bragança Paulista, resultou em uma série de críticas dos torcedores ao planejamento do Palmeiras para temporada 2023. O Alviverde foi a campo com uma escalação 100% alternativa e repleta de jovens, visto que a equipe principal trabalha com foco no compromisso de quinta-feira (5), pela semifinal da Libertadores. E é justamente o fato de não ter um elenco competitivo, com peças capazes de substituir os titulares à altura, que provoca insatisfação nos palmeirenses.
Relacionadas
- Temos a segunda folha salarial mais cara com um time reserva de meninos da base. Isso não encaixa, destoa muito -, avaliou um torcedor no 'X', antigo Twitter.
Com o revés por 2 a 1 para o Bragantino, o Palmeiras não só perdeu a chance de diminuir a distância para o Botafogo, líder do Brasileirão, mas também caiu de posição na tabela e agora ocupa o quarto lugar com 44 pontos - empatado com o Grêmio. A derrota deste domingo (1), inclusive, fez muito torcedor 'jogar a toalha' pelo título do campeonato.
LEILA PEREIRA E PLANEJAMENTO DO PALMEIRAS SE TORNAM ALVOS DE CRÍTICAS
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias