EX-UFC Chael Sonnen é detido e sai algemado de hotel de luxo em Las Vegas após bater em hóspede
Segundo o site 'TMZ', o lutador teria gerado um tumulto no hotel e invadido um quarto, fazendo com que as testemunhas chamassem a polícia
O ex-UFC e Bellator Chael Sonnen foi detido em um hotel de luxo em Las Vegas, nos Estados Unidos e deixou o local algemado após uma denúncia de agressão contra um hóspede do local. Apesar da confusão, o ex-adversário de Anderson Silva e Lyoto Machida não ficou preso por não ter sido pego em flagrante pelos policias. As informações são do site 'TMZ'.
Ainda segundo o site, o lutador terá que responder em liberdade pelo ocorrido. Sonnen teria arrumado uma confusão no hotel ao esmurrar a porta de um dos quartos onde estava um homem e uma mulher. Em seguida, ele teria entrado no quarto e 'dominado' o homem, enquanto a mulher gritava por socorro.
A cena foi presenciada por outros hóspedes que chamaram a polícia. Sonnen deixou o local algemado e foi necessário a presença de paramédicos. O 'TMZ' não informou o motivo da briga nem o estado de saúde do homem agredido.