Felipe Colares, ex-UFC, impediu um roubo nesta quinta-feira, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O lutador imobilizou um adolescente, de 17 anos, que havia roubado um celular na região antes da chegada dos agentes do programa Segurança Presente.
De acordo com a Secretaria de Estado de Governo (Segov), os policiais faziam uma ronda pela região quando foram abordados por pedestres que indicavam o roubo. De forma imediata, os agentes se dirigiram ao local e encontraram o jovem imobilizado pelo lutador conhecido como Felipe "Cabocão".
+ Luana Piovani diz que Pedro Scooby anexou fotos nuas dela em processo: 'Ardiloso e cruel'
O ex-UFC relatou como que se deparou com a situação na rua. Ele estava retornando de um treino quando foi surpreendido pela situação. Ao perceber que o assaltante estava desarmado, "Cabocão" partiu para imobilizá-lo.
- Ao retornar do treino hoje à tarde, nos deparamos com uma suposta agressão a uma mulher, na praia do Recreio dos Bandeirantes. Retornei o carro, e fui até a moça para averiguar a situação, e na verdade aquilo se tratava de um assalto. Eu e meus amigos avistamos o rapaz. Quando vimos que ele estava desarmado, intervimos e conseguimos imobilizar o meliante apenas utilizando as técnicas de jiu-jitsu - relatou o lutador que aconselhou as pessoas a não agirem desta forma.
A vítima, de 21 anos, reconheceu o jovem como o assaltante, e o mesmo acabou confessando o crime. O meliante havia escondido o aparelho em um local durante a fuga e levou os agentes até lá. A ocorrência foi registrada na na 16ª DP (Barra da Tijuca). O menor permaneceu apreendido e se encontra à disposição do Juizado da Infância e Juventude.