Fala de jornalista brasileiro inflamou vestiário do Al Hilal antes do jogo contra o Flamengo, diz site
Equipe saudita venceu o Rubro-Negro por 3 a 2 na semifinal do Mundial de Clubes
- Matéria
- Mais Notícias
Uma fala de um jornalista brasileiro sobre a equipe do Al Hilal teria inflamado o vestiário do time árabe antes da partida contra o Flamengo no Mundial de Clubes. De acordo com o "UOL Esportes", o vídeo com a opinião de um repórter, cuja identidade foi preservada por medo da repercussão, foi visto e usado como combustível pelos atletas dos atuais campeões da Champions League Asiática.
Segundo o portal, esse jornalista afirmou, antes do duelo no Mundial, que a eliminação do Flamengo "seria um vexame", porque "esse time é muito ruim" (se referindo ao Al Hilal).
Relacionadas
+ Zoeiras com Vítor Pereira bombam nas redes sociais; veja os memes
O vídeo gravado com a opinião do brasileiro teria sido legendado em árabe e espalhado nas redes sociais do país saudita. Segundo o site, a repercussão foi tão grande que logo a fala chegou ao vestiário do Al Hilal.
O vídeo também teria sido citado por um repórter árabe na coletiva de imprensa antes da partida. Em resposta ao "UOL", o volante Cuéllar, ex-Flamengo e atualmente no Al Hilal, confirmou que ficou descontente com a opinião do jornalista.
- Principalmente a mim, mexeu um pouco, pois acho que foi um pouco desrespeitoso com os profissionais do futebol que estão no dia a dia tentando melhorar o futebol árabe, que tem demonstrado no Mundial que tem crescido muito. Foi um pouco desrespeitoso, mas mesmo assim entramos com muito respeito ao Flamengo, à qualidade que tem o elenco, e demonstramos que futebol se torna cada vez mais competitivo e que merecidamente estamos na final do Mundial - disse.
+ Cicinho posta foto ao lado de troféu do Mundial e provoca o Flamengo: 'Viagem longa'
AL HILAL 3x2 FLAMENGO
O Flamengo foi eliminado do Mundial de Clubes depois de perder para o Al Hilal por 3 a 2 nessa terça-feira. Em partida disputada no Estádio Ibn Tabouta, em Tânger, no Marrocos, o Rubro-Negro sofreu com a expulsão de Gerson no final da primeira etapa e foi surpreendido pelo adversário saudita. O elenco flamenguista permanece no Marrocos para a disputa de terceiro lugar, que acontecerá no sábado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias