Família e viúvo de Walewska disputam herança com 23 imóveis
Ex-jogadora de vôlei faleceu em setembro
- Matéria
- Mais Notícias
A família e o viúvo da ex-jogadora de vôlei Walewska, que faleceu em setembro, travam uma disputa na justiça pelo posto de inventariante, a pessoa responsável por listar a herança e os nomes de todos os herdeiros dos bens deixados pela ex-jogadora, que não foram poucos.
Relacionadas
A família de Walewska pede para que o espólio seja gerido pela mãe, Maria Aparecida Moreira. Ela é sócia nas empresas deixadas pela jogadora e o inventariante é Ricardo. A informação é do UOL, que teve acesso ao documento que iniciou disputa dos bens de Walewska.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O documento trata o viúvo, Ricardo Alexandre Mendes, como "indigno" e justifica suposta traição e um filho fora do casamento de Ricardo. Esses dois pontos são citados no documento.
A jogadora não deixou testamento, a família, segundo a defesa, pretende tirar Ricardo do posto de liderança do inventário. O documento afirma que Walewska possuía até 2019 "um patrimônio considerável", com 23 apartamentos e dinheiro aplicado. Os bens não estão listados e o valor do patrimônio é desconhecido.
A família alega insatisfação no casamento por parte de Walewska e que as cartas de despedida deixadas pela ex-jogadora são fundamentais para comprovar a insatisfação dela com o marido. O viúvo não participou do velório e não reconheceu o corpo de Wal. A família afirma que Ricardo não colaborou com os custos do sepultamento.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias