Familiar de Endrick é assassinado em bar no Distrito Federal
Cunhado do jogador levou oito tiros em Samambaia
- Matéria
- Mais Notícias
Maurício Nunes Gonçalves, de 38 anos, foi morto a tiros em Samambaia, Distrito Federal, na manhã da última quarta-feira (25). O homem assassinado é parente do jogador de futebol Endrick, ex-Palmeiras, atualmente no Real Madrid. Maurício foi atingido por oito disparados por outro homem adulto que bebia no mesmo local. O criminoso teria sacado a arma e atirado, mas as motivações ainda não foram descobertas.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
A vítima do crime que ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas era cunhado de Lavínia Sudré, irmã do atacante. O incidente está sob investigação da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul). A Polícia Civil do Distrito Federal informou que a vítima estava no estabelecimento quando foi abordada por um homem de 24 anos que bebia no local.
➡️ Retrospectiva 2024: Endrick vai de astro da Seleção a reserva do Real Madrid
Segundo testemunhas, foram ouvidos inicialmente cinco tiros, seguidos por mais três. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) busca esclarecer as circunstâncias e a motivação do assassinato, com base nos depoimentos de um funcionário da distribuidora e outras testemunhas que afirmaram não ter havido discussão prévia entre os dois homens.
O velório de Maurício Gonçalves foi realizado na quinta-feira (26), às 15h, na Capela do Cemitério de Taguatinga. Endrick ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias