Federação Inglesa adia depoimento de Lucas Paquetá por suposta participação em caso de aposta
O caso foi postergado em até três semanas após solicitação do West Ham
- Matéria
- Mais Notícias
A Associação de Futebol da Inglaterra aceitou o pedido do West Ham para postergar o depoimento de Lucas Paquetá no caso das possíveis violações de regras de apostas. O esclarecimento do brasileiro foi adiado em até três semanas.
Relacionadas
Em nota, o West Ham, clube de Lucas Paquetá, indicou uma ''falha da Federação em fornecer qualquer evidência de ato ilícito com antecedência'' para equipe jurídica do brasileiro e por isso solicitou o adiamento por até três semanas.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
- A FA falhou em fornecer qualquer evidência de qualquer ato ilícito com antecedência para Lucas Paquetá e sua equipe jurídica antes de uma audiência. A audiência que deveria acontecer hoje foi adiada por até três semanas com a denúncia de Paquetá, com os advogados de Paquetá insistindo que qualquer evidência deve ser fornecida com antecedência -, dizia a nota.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo 'Daily Mail', Lucas Paquetá se disponibilizou para prestar qualquer tipo de esclarecimento às autoridades. A solicitação para o adiamento ocorreu após a FA enviar um comunicado ao West Ham solicitando um depoimento sem embasamento do pedido.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias