A paciência do torcedor com Felipão está com dias contados. Derrotado de virada pelo Flamengo, o técnico completou oito jogos sem vitória sob o comando do Atlético-MG, mas negou qualquer pressão em relação aos resultados. A declaração dada durante a coletiva de imprensa não pegou muito bem entre atleticanos nas redes sociais.
As declarações de Felipão estão sendo bastante questionadas por torcedores desde a noite do último sábado (29), quando o Atlético-MG sofreu a virada do Flamengo, na Arena Independência, mesmo diante de uma das melhores exibições sob o comando do treinador.
Segundo Felipão, há uma autocobrança, que é "muito maior que qualquer pressão externa", em busca da primeira vitória e de dias melhores à frente do Atlético-MG. Por outro lado, afirmou que não é cobrado por terceiros - o que gerou revolta nas redes sociais.
- Não tenho pressão, não tenho cobrança interna, mas tenho cobrança minha, que é muito mais forte do que vocês imaginam. A minha cobrança vale mais que 100 mil, dois milhões de pessoas, porque eu sei o que eu sofro -, disse.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
VEJA REAÇÕES DE TORCEDORES
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90