Felipe Melo pode estar próximo de acerto com emissora
Ex-jogador chegaria ao canal para ser comentarista
![Felipe Melo](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2023/03/09/640a3760a3b92.jpeg)
- Matéria
- Mais Notícias
Aposentado dos gramados desde janeiro de 2025, Felipe Melo pode estar próximo de iniciar uma nova carreira, a de comentarista. De acordo com o portal "LeoDias", o ex-jogador negocia sua chegada à Rede Globo. A emissora tem um histórico de incorporar ex-atletas ao seu quadro de comentaristas, sendo o antigo volante mais um alvo.
Relacionadas
➡️ Karoline Lima responde atual mulher de Militão sobre recado a filhos de Léo Pereira
➡️ Globo anuncia documentário de clube do Brasileirão em fevereiro
O possível acordo entre o ex-jogador e o canal está próximo de ser concretizado. Contudo, o negócio acontece sem grande alarde. Ambos os lados buscam não tornar as negociações públicas, e a possível chegada deve ser concluída na surdina.
Vale destacar que Felipe Melo nunca participou de transmissões esportivas. Aliás, o antigo jogador, caso a negociação se concretize, estrearia no TV Aberta pela Globo. A expectativa é que, com sua entrada para o time de comentaristas da emissora, Felipe Melo traga uma abordagem direta e sem rodeios para a análise dos jogos.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Carreira de Felipe Melo
Revelado pelo Flamengo para atuar como meia, Felipe Melo passou por Grêmio, Mallorca-ESP, Racing-ESP, Almería-ESP, Fiorentina-ITA, Juventus-ITA e Internazionale-ITA. Por Cruzeiro, Palmeiras, Galatasaray e Fluminense, teve passagens vitoriosas, com conquistas de Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Turco.
Nos últimos anos da sua carreira, por Palmeiras e Fluminense, o Pitbull atuou como zagueiro. Com a camisa da Seleção Brasileira, venceu a Copa das Confederações de 2009 e integrou o elenco que disputou a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
![Felipe Melo comemora permanência do Fluminense na Série A após vitória sobre o Palmeiras](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=850,quality=75,format=webp/uploads/2024/12/Felipe-Melo-comemora-permanencia-do-Fluminense-na-Serie-A-apos-vitoria-sobre-o-Palmeiras-1920x1280.jpg)
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias