O youtuber e empresário Felipe Neto fez revelações fortes sobre a situação financeira do Botafogo antes de John Textor comprar o clube. Em podcast ao canal "Podpah" na terça-feira (10), o botafoguense declarado contou sobre sua passagem auxiliando na administração do clube.
- O Botafogo ia acabar. O Botafogo não tinha dinheiro para comprar bola. Eu estava lá, não estou falando porque eu soube não, eu estava ajudando. O Botafogo não tinha dinheiro para comprar bola. Teve um treino que não tinha bola, e o Montenegro (ex-presidente do clube), um cara que ajudou muito, teve que comprar um pack de bola - disse Felipe.
+ Combinada sul-americana! Aposte R$100 e ganhe R$2580 com os jogos das Eliminatórias
Na sequência, o youtuber falou sobre as possíveis consequências que o Botafogo sofreria, caso não recebesse o aporte financeiro de John Textor.
- O Botafogo não tinha mais a mínima condição de existir. Se não fosse a SAF, ia cair e sumir. O Botafogo deu sorte porque quem comprou foi o Textor. Não é uma 'empresa', é uma mistura de empresa com apaixonado - afirmou o empresário.
Felipe Neto é torcedor do Glorioso e faz questão de expor isso nas suas redes sociais. O youtuber, inclusive, já patrocinou o clube através de empresas no seu nome, como a "Neto's" e "Vigia de Preço" em 2018 e 2019.