Fernanda Gentil defende jogadoras da Seleção e fala de cobrança sem associar a estrutura

A apresentadora ainda disse que a estrutura das atletas é o mínimo que pode ser oferecido

imagem cameraFernanda Gentil fala de cobrança sobre jogadoras (Reprodução / Cazé TV)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/08/2023
12:01
Atualizado em 18/01/2024
16:59
Compartilhar

Durante a transmissão da Cazé TV na eliminação do Brasil na Copa do Mundo Feminina, Fernanda Gentil falou sobre a separação das palavras estrutura e cobrança no futebol feminino. A apresentadora se referiu a pessoas que poderiam relacionar as duas palavras para fazer cobranças as meninas da Seleção, dizendo que pelas condições que as jogadoras possuem, elas não poderiam perder os jogos.

— Eu acho importante antes de começar a resenha, que eu queria separar um pouco dois temas que acho quase que perigoso a gente misturar, envolvendo principalmente a modalidade do futebol feminino, que é estrutura e cobrança. A gente sabe que tem uma turma que, graças a Deus é minoria, mas que infelizmente vai utilizar a partir de hoje a frase, "Agora que tem toda essa estrutura, vem e faz isso.". Se Estrutura fosse sinônimo direto de sucesso, a gente tinha no masculino teria 22 títulos. — disse Fernanda Gentil.

A apresentadora falou que deve cobrar as meninas devido ao resultado e que foi um absurdo para a Seleção ser eliminada na fase de grupos, fato que não acontecia desde 1995.

— A gente tem que separar os trios em paralelos, e só poder cobrar as jogadoras do futebol feminino. Um resultado completamente abaixo da média do esperado, inferior ao que vieram fazer aqui. Um grupo como esse como a Ju falou, é um absurdo sair nessa fase como que não acontecia desde 1995. Mas não pode associar diretamente isso e muito menos, o que é mais cruel e ingrato, cobrar o resultado em troca da estrutura que elas têm que é o mínimo — finalizou Fernanda.

+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!

Siga o Lance! no Google News