Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi tem Instagram hackeado
Filha de técnico do Grêmio é famosa nas redes sociais
A filha de Renato Gaúcho teve seu Instagram rackeado. O criminoso, que se passa por Carol Portaluppi, utiliza o perfil da influenciadora para aplicar golpes nos seus seguidores. Os stories começaram a ser postados nesta terça-feira (12).
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linha
O golpista faz as publicações na rede através dos stories. Na primeira publicação, a pessoa, ou o grupo de pessoas, se passa por Carol e diz que vai mostrar um conteúdo diferente no perfil. O método do golpe é abordado como uma renda extra/ investimento.
As publicações seguintes mostram prints falsos e movimentações bancárias irreais que simulam os retornos dos investimentos. Um dos textos no story chegar a citar um suposto investidor, Alex, que é apontado como amigo de confiança de Renato Gaúcho.
- Um método 100% garantido! Sem risco algum de perda. Eu fiz uma aplicação com o Alex (amigo de total confiança do meu pai) e obtive um retorno nesse valor que vocês estão vendo, em dez minutos - conta o relato na publicação.
A reportagem do Lance! entrou em contato com Carol Portaluppi, que confirmou o golpe. A influenciadora já foi à delegacia para resolver a situação.
Hacker utilizou fotos de Carol Portaluppi com comprovantes de pix
➡️Pedido da CBF à CONMEBOL não afeta busca do Corinthians pela Libertadores