Filho de Alex Escobar ameniza declarações depois de polêmica: ‘Muito triste com a repercussão’
Pedro Escobar escreveu carta para contar como se sente após polêmica com o pai ficar famosa na internet e diz que suas palavras foram distorcidas. Alex também faz desabafo
Pedro Escobar, filho do apresentador Alex Escobar, do Grupo Globo, se manifestou novamente sobre seu envolvimento com o pai. Desta vez, Pedro resolveu comentar toda a repercussão que seus desabafos na internet renderam nas mídias. De acordo com o colunista Léo Dias, do UOL, o jovem escreveu uma carta esclarecendo a situação com o pai, e amenizando a situação.
Pedro afirmou ter repensado sobre suas palavras e comentou que segue passando por um momento delicado.
- Eu, Pedro, após refletir sobre todas as declarações que dei em um momento muito difícil da minha vida, pois estou passando por um momento de grandes confrontos e questionamentos sem saber para onde ir e o que fazer […] Estou muito triste com toda a repercussão. A grande maioria distorcida levando palavras que jamais coloquei e outras que jamais deveria ter declarado, pois em um momento incontrolável, declarei sobre meu pai uma pessoa pública que sofreu consequências profissionais desnecessárias - disse o jovem de 19 anos.
Em uma carta escrita pelo filho de Escobar, Pedro contou ainda que Alex gosta dele e que já almoçaram em restaurantes, acompanhados do namorado de Pedro. “Sei que meu pai gosta de mim, até mesmo quando almoçamos em um restaurante em Niterói eu, meu pai e meu namorado, nos respeitou como casal. Foi muito importante essa desintoxicação que ocorreu nessa semana. Tive apoio familiar, médico e de amigos, fundamental para me fortalecer.
- Meu pai não merecia toda essa exposição negativa e distorcida veiculada por vários canais de mídia - lamentou Pedro.
- O que eu fiz foi um grito e foi a forma que encontrei para ser ouvido. Meu pai sempre supriu minhas necessidades - disse ele.
No Instagram, Alex Escobar utilizou sua rede social para desabafar sobre as críticas que recebeu após o caso com o filho ser exposto na internet. "Não sou nada demais e nada de menos. Sou livre de preconceitos, posso dizer isso sem medo. Como você, não sou livre de problemas. Os encaro tentando aprender, levar algum ensinamento. Uma coisa que aprendi faz tempo é não julgar", escreveu o apresentador do Globo esporte.
ENTENDA O CASO:
Na última semana, Pedro Escobar usou o Twitter para reclamar de sua relação com Alex. O garoto chegou a afirmar que o pai não gosta dele por sua opção sexual.
- Eu tenho depressão há 5 anos, desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando – disse o garoto, que teve uma reposta de Alex: "É a minha palavra contra a dele".