Filho de Arce, ídolo do Palmeiras, morre após grave acidente de carro no Paraguai
Segundo imprensa paraguaia, o atual treinador do Cerro Porteño reconheceu o corpo do filho, que supostamente dormiu ao volante, no local do acidente
O filho de Arce, ídolo do Palmeiras e atual treinador do Cerro Porteño, morreu neste domingo após um grave acidente de carro na manhã deste domingo. Segundo a rede de TV 'ABC', do Paraguai, o acidente com Alexsandro Javier, de 20 anos, aconteceu na cidade de Luque e o jovem morreu no local.
+ Veja a tabela da Libertadores!
Segundo a imprensa paraguaia, o jovem acertou o carro em cheio em uma árvore à beira da estrada Silvio Pettirossi, em frente ao Parque Ñu Guasu, por volta das 6h30 (horário local). Quando os bombeiros chegaram ao local, Alexsandro não tinha mais sinais vitais.
Accidente sobre la autopista Silvio Pettirossi, frente al Parque Ñu Guasu de Luque.
— ABC TV Paraguay (@ABCTVpy) July 18, 2021
La víctima fatal fue Alexandro Javier Arce (20), hijo del entrenador de fútbol Francisco “Chiqui” Arce.#MóvilABC - @JIMelgarejo #ABCTVpy 🔗 https://t.co/6VoDoZdhe4 pic.twitter.com/6ERpdEy9OP
A imagem do carro totalmente destruído impressiona. Em matéria publicada em seu site, a rede ABC destacou que o jovem teria dormido na curva antes do acidente.
Arce reconheceu o corpo do filho ainda no local do acidente. O treinador do Cerro Porteño disputa as oitavas de final da Libertadores contra o Fluminense, que joga no Rio de Janeiro na próxima terça-feira após perder em casa por 2 a 0. O clube comandado pelo ídolo palmeirense lamentou o ocorrido.
- Nestes momentos de tristeza e pesar, nos juntamos à dor dos familiares e expressamos solidariedade de todos os cerristas por tão lamentável acontecimento. Rogamos pelo eterno descanso de seu ente querido e o consolo de toda a família - diz a nota.
Con profundo dolor lamentamos la irreparable pérdida de Alexsandro Javier Arce Añazco, hijo del querido Director Técnico, el Profe Francisco “Chiqui” Arce.
— Club Cerro Porteño (@CCP1912oficial) July 18, 2021
Expresamos nuestras más sentidas condolencias a familiares y seres queridos.
¡Hasta siempre, Alex! pic.twitter.com/qAevsaEKt6