Filho de ex-Botafogo Ramón Diaz é detido após grave acidente; esposa e ex-bombeiro morreram
Ex-jogador está detido no hospital e poderá responder por duplo homicídio culposo
Ex-jogador do San Lorenzo, Michael Díaz foi detido após sofrer um acidente grave em Buenos Aires nesta quarta-feira, que ocasionou a morte de um motorista e da própria esposa, Barbara Oliver, de 32 anos, que não estaria usando cinto de segurança e teria sido arremessada do carro, segundo o jornal argentino "infobae".
As primeiras informações dão conta de que o filho do treinador Ramón Díaz, que teve passagem relâmpago pelo Botafogo, teria invadido a contramão e colidindo de frente com outro carro. Michael foi internado com uma fratura na perna e trauma torácico, mas passa bem. O filho do casal, Millo, de 8 anos, também foi internado.
O ex-jogador está detido no hospital e poderá responder por duplo homicídio culposo. A outra vítima do acidente foi identificada como bombeiro reformado Aldo Flaque, de 67 anos.
- Ele está sob custódia policial e, assim que for transferido para uma clínica em Buenos Aires, também será acompanhado pela polícia. Depois vai ser pedida a detenção - disse uma fonte do "infobae".
Michael Díaz jogou no San Lorenzo em 2007, sendo comandado pelo pai e atuando ao lado do irmão Emiliano, que trabalha como auxiliar de Ramón Díaz no Al Hilal, da Arábia Saudita, e também no Botafogo.