Filho do ex-goleiro Bruno inicia carreira de jogador em clube da Série A do Brasileirão
Jovem de 13 anos está relacionado pelo clube para disputar o torneio BG Copa Prime
O filho do ex-goleiro Bruno junto com Eliza Samúdio segue os passos do pai e já encaminha uma carreira no futebol. Bruninho, como é conhecido no meio esportivo, tem 13 anos e é arqueiro das categorias de base do Athletico-PR. O clube paranaense inscreveu o jovem no torneio na BG Copa Prime.
O menino busca um final feliz no futebol após um início de vida trágico. Em 2013, Bruno foi condenado por ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio. Em sentença ficou determinado que o ex-goleiro do Flamengo pegasse 22 anos e três meses de prisão. O crime aconteceu em 2010, quando Bruninho tinha meses de vida.
+ Léo Moura relembra prisão do ex-goleiro Bruno: 'Foi um choque'
Após cinco anos preso, Bruno foi transferido para o regime semiaberto em 2018. O antigo goleiro vive em liberdade condicional desde janeiro deste ano. Ele tentou recomeçar a carreira como atleta de futebol em algumas oportunidades, em clubes de menor expressão, mas não conseguiu se firmar em nenhum elenco.
+ Goleiro Bruno tem inscrição barrada em torneio após ser anunciado por time de várzea
O Cartório de Registro Civil de Vespasiano emitiu, em 2013, o atestado de óbito de Eliza, mesmo sem a polícia nunca ter achado o corpo da ex-modelo. O Athletico-PR não faz grande alarde com a presença do jovem, vítima de determinada barbárie, nas categorias de base e sequer fala sobre o assunto nas mídias esportivas.