Filho do jornalista Chico Lang morre após cair do prédio onde morava
O publicitário Paulo Lang caiu do sexto andar do edifício onde morava, em São Paulo, e teve morte instantânea aos 23 anos de idade. O pai lamentou a tragédia pelas redes sociais
Paulo Lang, filho do jornalista Chico Lang, morreu na noite do último domingo após cair do sexto andar do prédio onde morava, em São Paulo. O publicitário de 23 anos de idade teve morte instantânea.
O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar chegou a ser acionado por volta de 18h23, para uma tentativa de suicídio. Quando os agentes chegaram ao prédio localizado no bairro Vila Pompéia, entretanto, o óbito já havia sido confirmado por um médico morador do mesmo condomínio.
As 18h23 recebemos uma chamada de queda de pessoa de um nível à outro (tentativa de suicídio) na rua Ministro Ferreira Alves, 33, (próximo ao Allianz Parque), vítima em óbito aferido por médico morador do prédio (queda do 6º andar) o CB disponibilizou 3 viaturas. #193R
— 193-Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) December 9, 2018
Pelas redes sociais, Chico Lang lamentou a morte do filho:
– Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma - diz um trecho da publicação do jornalista.
O Velório e sepultamento de Paulo acontecem nesta segunda-feira.