menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Filho zoa, e Neto manda recado à esposa após mais um gol de Ferreirinha

Ex-jogador prometeu usar tanga caso o atacante do São Paulo marque dez gols na temporada

neto-farofa-aspect-ratio-512-320
imagem cameraNeto pode ter que usar tanga caso Ferreirinha alcance a marca de 10 gols na temporada (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/04/2025
18:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Júlio, filho mais novo do ex-jogador Neto, entrou na brincadeira e provocou o pai referente a promessa feita sobre a quantidade de gols de Ferreirinha na temporada. O camisa 11 voltou a balançar as redes na vitória do tricolor sobre o Santos por 2 a 1, neste domingo (20), no Morumbis, pela 5ª rodada do Brasileirão. O feito deixou o apresentador do "Donos da Bola", da Band, mais perto de usar uma tanga.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Em um vídeo compartilhado pelo próprio apresentador, Júlio aparece comemorando o gol de Ferreirinha. O filho ainda brinca com a possibilidade de Neto ter que cumprir a promessa. Ao ver a felicidade do filho e a boa fase de Ferreirinha, o ex-jogador entrou na brincadeira.

Em um bom humor, Neto perguntou para o filho se ele estaria torcendo pelo jogador do São Paulo. Júlio respondeu o questionamento e provocou o pai sobre a situação. Após a interação, o apresentador realizou um pedido especial para a esposa Sandra.

continua após a publicidade

- Você acha que o papai vai ficar de tanga, filho? - questionou o ex-jogador.

- Claro. Vai Ferreirinha - torceu o filho.

- É Sandra, pode comprar a tanga lá para mim - pediu Craque Neto.

- Eu não. Me deixa fora disso - respondeu a esposa.

➡️ Web vai à loucura com gol de Ferreirinha: ‘Coloca a tanga, Craque Neto’

Quantos gols faltam para Neto cumprir a promessa?

Quando o antigo jogador fez a promessa, Ferreirinha não tinha nenhum gol na temporada. Porém, o atleta emplacou uma sequência boa de partidas e colecionou cinco gols nos últimos quatro jogos do Tricolor Paulista.

O primeiro tento do atacante aconteceu no empate do São Paulo com o Allianz Lima por 2 a 2, pela fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o camisa 11 não só quebrou o jejum de gols na temporada, como balançou a rede em duas oportunidades.

continua após a publicidade

Posteriormente, Ferreirinha voltou a marcar nos dois jogos seguintes: nos empates com o Cruzeiro, por 1 a 1, no Morumbis, e Botafogo, por 2 a 2, no Nilton Santos. Ambas as partidas foram válidas pelo Campeonato Brasileiro. 

Com o atual cenário, restam apenas cinco gols de Ferreirinha para o ex-jogador ter que usar tanga em rede nacional. Vale destacar, que mesmo após a boa sequência do atacante do São Paulo, Neto não voltou atrás do acordo. Até o momento da publicação desta matéria, o apresentador se mantém irredutível a cumprir a promessa.

Ferreirinha comemora gol no jogo do São Paulo contra o Santos
Ferreirinha comemora gol contra o Santos, no Morumbis, pela 5ª rodada do Brasileirão (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias