Fisiculturista famoso morre e esposa revela o motivo: ‘Cérebro parou’
Bielorrusso tinha 36 anos e sofreu parada cardíaca no início do mês
- Matéria
- Mais Notícias
O fisiculturista amador Illia “Golem” Yefimchyk, bodybuilder da Bielorrússia conhecido como “O Mutante”, morreu aos 36 anos devido ao ataque cardíaco no início do mês. Nesta semana, porém, a esposa de Golem revelou que o fisiculturista teria tido morte cerebral.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
— Passei todos os dias ao seu lado, esperando, e seu coração voltou a bater por dois dias. Mas o médico me deu a terrível notícia de que seu cérebro havia morrido. Agradeço a todos por suas condolências. É muito animador perceber que não estou sozinha neste mundo, e muitas pessoas me ofereceram ajuda e apoio — declarou Anna Yefimchyk, esposa do atleta, à imprensa.
Golem chegou a ser transferido para o hospital de helicóptero após sofrer um infarto em casa. O bielorrusso havia se mudado para a República Checa para investir no fisiculturismo, embora não competisse de forma profissional.
Illia ganhou notoriedade no ano passado, quando a sua dieta e treinos viralizaram: Golem pesava 158 kg e consumia, por dia, mais de 16 mil calorias. Ele fazia cerca de sete refeições por dia, que incluíam 108 unidades de sushi, mais de um quilo de carne e 14 panquecas de aveia.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias