Flamengo: jornalista reprova atitude de Gabigol e manda recado ao Cruzeiro
Atacante foi assunto após o título do Rubro-Negro na Copa do Brasil
Gabigol deu fortes declarações após a conquista da Copa do Brasil com o Flamengo, no último domingo (10). O atacante anunciou saída do clube, criticou a diretoria e disparou contra o técnico Tite. Comentarista da ESPN, Celso Unzelte reprovou a atitude do centroavante e citou o Cruzeiro, que deve ser o próximo destino do jogador.
➡️ PC Oliveira aponta erro da arbitragem na final entre Atlético-MG e Flamengo
- Era uma saída que poderia ser totalmente por cima, ele deu a vantagem ao Flamengo para fazer o jogo de ontem. Mas por outro lado, tem a camisa do Corinthians, da questão do doping, que tem a ver com a personalidade dele. Agora tem essa última polêmica. Então são dois "Gabigols", é a delícia e a dor de ter um jogador desse - começou Unzelte.
- E fica um aviso também para o Cruzeiro. Se fez com ele, vai fazer comigo também. Ele perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado, de sair por cima, de ser grande. Mais uma vez ele tanto deixa dois gols e uma assistência dentro de campo, e fora de campo a última nota dele é uma polêmica - completou o jornalista.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O Flamengo foi campeão da Copa do Brasil ao vencer os dois jogos das finais contra o Atlético-MG. No Maracanã, o Rubro-Negro abriu 3 a 1, com gols de Gabigol (2) e Arrascaeta, e na Arena MRV, a equipe de Filipe Luis venceu por 1 a 0, com gol de Gonzalo Plata.