‘Flamengo tinha que ter dado um xeque-mate em Jesus’, diz Pedrinho
Ex-jogador e comentarista esportivo opinou que contrato entre o clube carioca e treinador português já deveria ter sido renovado desde antes da pandemia da COVID-19
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo ainda busca renovar o contrato do treinador Jorge Jesus. Mesmo com o futebol parado devido a pandemia do coronavírus, a diretoria segue confiante em manter o comandante no Rio de Janeiro. Contudo, para o ex-jogador Pedrinho, comentarista esportivo no "SporTV", o contrato já deveria ter sido finalizado antes do surto sanitário.
- O Flamengo tinha que ter dado um xeque-mate nele, feito uma proposta grande e finalizado a situação. Se não fosse a pandemia, a gente estaria tratando da saída do Jorge Jesus já na primeira fase da Libertadores. E não pense que a torcida do Flamengo vai querer ficar naquele círculo de treinadores de antes, não. A torcida vai querer um treinador agressivo, com esse DNA - afirmou o ídolo do Vasco e comentarista na emissora.
- Agora com a pandemia, mudou o processo (de renovação) por questões emocionais e financeiras. Mesmo com o Flamengo bem financeiramente, não sabemos se vai ser capaz de manter uma proposta no mesmo nível de antes. Vamos ver - finalizou.
Vale lembrar que o compromisso do comandante português no Brasil irá junho. Com o Flamengo, Jesus já venceu um Brasileirão, a Copa Libertadores, ambas em 2019, além da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias