menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Foto publicada por Joana Sanz de mãos dadas foi uma exigência de Daniel Alves, diz jornal

Modelo postou em sua conta no Instagram uma imagem de mãos dadas com o brasileiro

Joana Sanz
imagem cameraJoana Sanz publica imagem com Daniel Alves (Reprodução / Instagram)
Avatar
Lance!
Barcelona (ESP)
Dia 02/04/2024
16:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, publicou uma foto de mãos dadas com o marido, na segunda-feira (1). Segundo o jornal "20minutos", da Espanha, a ideia para que a modelo publicasse a imagem partiu do ex-jogador com o intuito de negar de que o relacionamento entre eles esteja em crise.

continua após a publicidade

Daniel Alves também teria exigido que a modelo apoiasse publicamente o ex-jogador durante o processo. O ex-lateral foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, em dezembro de 2022. Preso desde janeiro de 2023, em março deste ano o brasileiro teve o pedido de liberdade provisória concedido pela Justiça Espanhola.

O programa "Fiesta", da TV espanhola "Telecinco", havia informado que Joana teria visitado Daniel Alves na casa dele em Barcelona, no domingo (31).

continua após a publicidade

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Desde a prisão provisória de Daniel, o casal viveram altos e baixos, com a modelo cogitando o divórcio. Mas, Joana desistiu de se separar do ex-jogador para "não querer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil”.

Daniel Alves e a namorada Joana Sanz
Daniel Alves e a esposa Joana Sanz durante cerimônia de premiação (Foto: Reprodução/Fifa)

Daniel Alves, que teria dado uma festa em sua casa após a saída da cadeia, compareceu na quinta-feira (28) ao tribunal em Barcelona, como parte das medidas impostas pela Justiça Espanhola ao conceder a liberdade provisória ao brasileiro. Ele foi solto na segunda-feira (25), após pagar fiança no valor de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões).

continua após a publicidade

Ele também deixou de seguir todas as pessoas nas suas redes sociais, após deixar a prisão. Antes, Daniel Alves seguia 1.376 pessoas, entre elas Joana Sanz e Neymar. Já na quarta-feira (27) não seguia mais ninguém.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias