menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fotografado se masturbando em jogo do Campeonato Francês, torcedor do Lille encara um ano de prisão

Torcedor também irá desembolsar 13 mil libras (R$ 94,1 mil) em multas

torcida do Lille
imagem cameraTorcedores do Lens se envolveram em confusão com adeptos do Lille (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/09/2021
11:45
Atualizado em 22/09/2021
13:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

O torcedor do Lille flagrado por fotografia se masturbando em frente a torcida do Lens durante a partida entre as equipes no último sábado pode encarar um ano de prisão pelo gesto. Segundo o jornal francês La Voix du Nord, a investigação também pretende punir o infrator com uma multa de 13 mil libras, cerca de R$ 94,1 mil.

No "Derby do Norte", o Lens venceu o atual campeão Lille por 1 a 0. A partida,  válida pela sexta rodada do Campeonato Francês, no entanto, ficou marcada pela pela invasão do gramado no intervalo por torcedores do Lens. Por isso, a volta do intervalo durou 30 minutos e foi discutida até mesmo a interrupção do clássico. Com a confusão, seis pessoas ficaram feridas.

+ Confira a classificação do Campeonato Francês!

O torcedor, que não teve o nome divulgado, mostrou a genitália para a arquibancada ocupada por apoiadores do Lens. Entre eles, famílias e crianças.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias