menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Fred diz em rede social que nunca deveria ter saído do Fluminense

Rei dos Stories citou seu próprio nome em um post de uma página destinada a torcedores do Tricolor, que questionava quem nunca deveria ter deixado o clube

Fred se cita como jogador que nunca devia ter deixado o Fluminense
imagem cameraComentário de Fred causou um alvoroço entre os torcedores que passaram a pedir sua volta. Foto: (Reprodução/Instagram)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro
Dia 07/01/2019
09:37
Atualizado em 07/01/2019
14:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Fred trocou o Fluminense pelo Atlético-MG em 2016, mas a torcida tricolor não esqueceu o ídolo, que defendeu as cores da equipe carioca por sete temporadas. E, depois de um comentário nas redes sociais do atacante, que defende atualmente o Cruzeiro, a torcida pode ter uma certeza: Fred também não esqueceu o Fluminense.

A página 'Time de Guerreiros' questionou os torcedores no Instagram: 'Cite um jogador que nunca deveria ter saído do Flu'. Em seguida, o perfil oficial de Fred comentou seu próprio nome, o que causou um alvoroço entre a torcida que passou a pedir sua volta a equipe, onde o atacante atuou em 287 jogos e marcou 172 gols, sendo campeão carioca de 2012 e bicampeão Brasileiro em 2010 e 2012.

Fred  - atacante do Fluminense
Fred com os troféus do bicampeonato Brasileiro. (Foto: Nelson Perez/Fluminense)


- Você faz tanta falta, por enquanto o Pedro tá fazendo seu papel, mas sabemos que logo logo sairá ... Era só sua volta mesmo pra animar a torcida, comentou um torcedor.

- A porta está aberta, Rei dos Stories, comentou outro.

Já a torcida do Cruzeiro não gostou muito da resposta de Fred. Em um dos comentários, uma torcedora disse que Fred podia ir embora e levar Arrascaeta, que pode estar de saída para o Flamengo.

- Acabou o respeito mesmo né? Pode voltar pro Fluminense e leva o Arrascaeta junto, comentou uma cruzeirense.


Enquanto jogava no Rio, Fred disse algumas vezes que gostaria de terminar sua carreira no clube carioca e chegou a ser eleito o maior ídolo da história do Fluminense em votação feita pelo LANCE, em 2015. No entanto, o atacante acabou saindo da equipe após desentendimentos com o presidente do clube à época, Peter Siemsen.

Depois que saiu do Flu, Fred voltou ao futebol mineiro, dessa vez no Galo, onde já havia defendido América-MG e Cruzeiro no Inicio da carreira, antes de defender o Lyon, da França.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias