Fred Nicácio promete processar Key Alves, que protagoniza discussão acalorada no BBB
Médico acusou a jogadora de vôlei de racismo religioso nesta quarta-feira
A quarta-feira foi marcada por uma grande discussão na "Casa do Reencontro", do Big Brother Brasil. Fred Nicácio acusou Key Alves, Gustavo e Cristian de racismo religioso no reality show e afirmou que irá processá-los. A jogadora de vôlei não engoliu bem a declaração e confrontou o médico.
- Qual foi a sua intenção em trazer esse assunto de volta? Pra mim, a intenção que você teve agora foi totalmente outra. Eu não te chamaria aqui pra falar sobre isso. Você teve três semanas lá fora pra falar comigo - disse Key Alves.
- Mas por que você acha que você sabe o que eu deveria fazer? Tá bom. É o que você faria, né? - retrucou Fred Nicácio.
+ Demitido da Globo, narrador Jota Júnior revela time do coração
Na sequência, Tina entrou na discussão para defender Nicácio e esbravejou com Key quando a jogadora a chamou de garota. A modelo chegou a subir na mesa de sinuca no meio da confusão. Affair da jogadora no BBB, Gustavo também se meteu no assunto e também discutiu com Tina.
+ Cléber Machado é demitido da Globo após 35 anos, e emissora se pronuncia
Em fevereiro, ainda dentro da casa, Cristian, Gustavo e Key conversavam sobre Fred Nicácio. O gaúcho disse ao casal que o médico estava parado em frente à cama, à noite, "fazendo os negócios dele". A atleta do vôlei revelou medo após o relato de Cristian. Na época, a equipe de Nicácio repudiou as cenas e afirmou que a religião do brother estava sendo vista como "algo ruim".