Fred Ring, apresentador do SporTV, pede demissão após polêmica envolvendo o Corinthians
Nas redes sociais, o perfil do apresentador postou uma foto de um 'apito amigo', dando a entender que o Timão era ajudado pela arbitragem; Fred disse que foi hackeado
- Matéria
- Mais Notícias
O apresentador do "SporTV" Fred Ring pediu demissão e deve se desligar nos próximos dias do "Grupo Globo" após se envolver em uma polêmica com o Corinthians. Nas redes sociais, o perfil do apresentador postou uma foto de um "apito amigo" dando a entender que o Timão era ajudado pela arbitragem. A informação foi publicada pelo "Uol Esportes".
Relacionadas
Após a repercussão, Fred alegou que teria sido hackeado e que não seria o autor da postagem. O tema não agradou diretores esportivos da Globo e nem colegas de trabalho como Ana Thaís Matos e André Hernan, que criticaram a foto na própria postagem de Fred.
- Agora fica bom para você ancorar um pré-jogo lá de Itaquera. Clima bom - ironizou Ana.
- Legal. Quem vai pro estádio é que ouve depois por causa dessas gracinhas - criticou André.
Em entrevista ao L!, Fred agradeceu a oportunidade na emissora e disse que os seus caminhos e os do canal não eram mais os mesmos. Além disso, Fred ainda deu dicas de que seu futuro pode continuar sendo a televisão.
- Estou em conversa com algumas TVs e com alguns projetos ligados a estatísticas - confidenciou.
Fred contou que não há qualquer problema com a "Globo". Como visto nas redes sociais, os desentendimentos entre Fred e a comentarista Ana Thaís Matos teriam sido o principal desgaste nos bastidores do canal.
O apresentador chegou ao SporTV em 2016, durante os Jogos Olímpicos do Rio. Em 2018, ele assumiu o "Tá na Área". Fred Ring estava à frente interinamente do 'Troca de Passes', que era comandado por Rodrigo Rodrigues, que morreu por complicações da Covid-19 no fim de julho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias