Furioso, Luva de Pedreiro protesta contra 777 Partners após derrota do Vasco
Cruzmaltino é superado pelo Botafogo e se mantém na Zona de Rebaixamento do Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
O casamento entre os cruzmaltinos e a 777 Partners vai se encaminhando para divórcio a cada derrota no Brasileirão. O retrospecto do Vasco da Gama no torneio, com apenas nove pontos em 39 possíveis, tem gerado revolta entre torcedores nas redes sociais. Neste domingo (02), foi a vez do Luva de Pedreiro protestar contra a SAF após o revés para o Botafogo, por 2 a 0, no Nilton Santos.
Relacionadas
Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama acumula oito derrotas e apenas duas vitórias em 13 jogos disputados. A situação é preocupante, visto que o Cruzmaltino precisa somar 36 pontos em 25 partidas para alcançar os 45 necessários e, assim, se livrar de um novo rebaixamento.
Além dos protestos recentes em frente ao escritório da 777 Partners, no Rio de Janeiro, a torcida do Vasco também tem se manifestado nas redes sociais. Neste domingo (02), o Luva de Pedreiro exigiu que a SAF ''devolvesse'' o Cruzmaltino aos torcedores.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
Com a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no Nilton Santos, o Vasco da Gama chegou a um saldo negativo de 11 gols no Brasileirão - marcou 11 e sofreu 22. Atrás do Goiás, 17º colocado, o Cruzmaltino só está à frente do América-MG, na 19ª posição, e do Coritiba, lanterna com quatro pontos. O próximo jogo da equipe carioca é contra o Cruzeiro, no Rio de Janeiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias