Gabriela Cavallin acusa Antony de adulterar mensagens após agressões
DJ contesta informações de amigo do jogador e mostra pedido de passagem aérea após briga
- Matéria
- Mais Notícias
Mais um capítulo sobre as acusações de Gabriela Cavallin contra Antony. Nesta quarta-feira (6), a DJ conseguiu recuperar mensagens que, segundo ela, foram editadas pelo jogador no celular de seu amigo, Cleyton Silva. O jornal "EXTRA" publicou as conversas entre ela e o rapaz, um dia depois da briga que acabou numa lesão corporal grave, com o dedo da DJ cortado.
Relacionadas
Cleyton disse que Gabi não quis ir ao hospital ver os pontos no dedo. Gabi discorda, e explica que sua irmã, que é enfermeira, a aconselhou a não ir, porque já tinha passado muito tempo e não dava mais para suturar o ferimento.
- Ela me disse que não adiantava mais ir, que tinha que dar ponto em até sete horas. Como fui impedida de procurar ajuda, passou muito tempo - explicou.
Na noite de 8 de maio, após a agressão relatada por Gabi, ela teria solicitado com urgência uma passagem aérea para voltar ao Brasil, pois temia pela sua vida.
- Por favor, não dorme sem emitir. Preciso ir embora amanhã. Não pega voo Latam que não tem wifi, tá? Preciso sair daqui logo, antes que ele me mate - escreveu a DJ para um agente de viagens.
Nos prints das conversas com Cleyton, supostamente alteradas por Antony, Gabi Cavallin demonstra preocupação em ficar sozinha em um hotel, mas enfatiza que sua intenção não era retornar para a casa do jogador.
- Eles editaram. Não pedi para voltar porque queria conversar com Antony. Pedi para voltar porque não queria ser largada num hotel, sozinha, sem amparo algum, sem ajuda médica. E eu estaria voltando para a nossa casa, porque eu morava lá. Eu entrego meu celular voluntariamente se a polícia quiser e eu espero que ele faça o mesmo, será um prazer ter as mensagens que ele apagou recuperadas - rebatou Gabi.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista
Além disso, a influenciadora revelou que a mãe de Antony presenciou a agressão e disse a ela que temia por sua volta até a casa.
- Porque ela achava que ele podia me bater de novo e ninguém conseguia segurá-lo. Eu só quis retornar quando não pude embarcar porque sabia que o Fernando (o fisioterapeuta de Antony) estava lá e ele não deixaria nada de mal acontecer comigo - finalizou.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias