Galvão ‘aconselha’ CBF em busca por Ancelotti e detona entidade em negociação por novo técnico
Narrador soltou o verbo sobre o momento de indefinições na Confederação Brasileira de Futebol
Galvão Bueno criticou o método de negociações adotado pela CBF para a contratação de um novo técnico para a Seleção Brasileira. Durante a transmissão do amistoso entre Brasil e Marrocos, no "Canal GB", no YouTube, o narrador deu alguns conselhos de como o processo deveria ser feito.
Além das críticas, o narrador voltou a falar sobre a possibilidade do técnico italiano Carlo Ancelotti assumir o comando da Seleção Brasileira.
+ Globo vive semana de demissões: lembre nomes que deixaram o grupo desde 2022
- Não adianta o presidente da CBF falar alguma coisa com ele e dizer “vem ganhar menos aqui para dirigir a Seleção Brasileira”. Tem que ser alguém com intimidade e dizer para ele “esquece essa história de ganhar menos". Você nunca treinou uma seleção em Copa do Mundo. Vem fazer história”. O caminho tem que ser esse - disse o narrador.
NOVA FASE
Fora das transmissões esportivas da TV Globo, o narrador Galvão Bueno estreou, na noite deste sábado, o seu novo projeto nas mídias digitais, o "Canal GB". Ao lado de Casagrande, Zico e do casal de ex-árbitros Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo, o locutor comandou o primeiro amistoso da Seleção Brasileira após Copa do Mundo de 2022, contra o Marrocos.