menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Galvão Bueno aponta quatro clubes favoritos ao título do Brasileirão

Campeonato estreou no último sábado (29)

54408155145_6151ab2707_c-aspect-ratio-512-320
imagem cameraGalvão Bueno em entrevista coletiva para divulgar novo programa na Band (Foto: Renato Pizzutto/Band)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/04/2025
09:30
Atualizado há 0 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

Galvão Bueno apontou quatro clubes como favoritos ao título do Campeonato Brasileiro de 2025. O palpite do narrador aconteceu durante a estreia do programa "Galvão e amigos", da emissora Band, na última segunda-feira (31). Além dele, os comentaristas Mauro Naves, Walter Casagrande e Paulo Roberto Falcão, assim como o convidado Ronaldo Fenômeno, opinaram sobre o torneio.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Ao analisar os possíveis vencedores do Brasileirão, Galvão descartou o Botafogo, atual campeão da competição. Para ele, Flamengo, Atlético-MG, Internacional e Palmeiras são os amplos favoritos ao título. O palpite acompanhou a opinião de Paulo Roberto Falcão, que destacou os mesmos clubes.

Flamengo e Palmeiras também estiveram presentes nas listas de Casagrande e Ronaldo Fenômeno. Casão apontou Atlético-MG e Botafogo como outros postulantes ao título do Brasileirão. Por outro lado, o pentacampeão mundial destacou Corinthians e Cruzeiro.

continua após a publicidade

➡️ ESPN avança para fazer transmissão da Série B em 2025

Campeonato Brasileiro

O principal torneio nacional estreou no último final de semana. Todas as 20 equipes presentes no Brasileirão 2025 entraram em campo. Dos clubes citados pelos comentaristas, porém, apenas o Cruzeiro venceu na primeira rodada.

Flamengo e Internacional tiveram um confronto direto, que terminou em empate no Maracanã. O mesmo cenário aconteceu com Botafogo e Palmeiras, que protagonizaram um 0 a 0 no Allianz Parque. O Atlético-MG foi o único citado a estrear com uma derrota, para o Grêmio em Porto Alegre.

continua após a publicidade
Taça / Troféu do Campeonato Brasileiro / Brasileirão - pausa Data Fifa Palmeiras Botafogo
Campeonato Brasileiro estreou no último final de semana (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias