Galvão Bueno comenta eliminação do Flamengo na Libertadores: ‘Noite triste’
Rubro-Negro foi eliminado nas quartas de final para o Peñarol
O Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo Peñarol nesta quinta-feira após um empate sem gols no Estadio Campeón del Siglo. Com o resultado, o narrador Galvão Bueno veio a público comentar o resultado frustrante da equipe do treinador Tite. Em análise, ele comentou que faltou qualidade no ataque Rubro-Negro nos dois confrontos.
➡️Meia do Peñarol provoca Flamengo: ‘Que tragam Messi. Não tem chances’
De acordo com o comunicador, o técnico do clube carioca não conseguiu construir um esquema tático ofensivo efetivo. Assim, o Flamengo ficou refém apenas da vontade dos jogadores, que conforme apontou Galvão, se dedicaram, mas não de uma forma organizada dentro de campo.
- A Nação Rubro-Negra teve uma noite triste. Não deu. O jogo foi igualzinho ao do Maracanã, com um Peñarol fechado. Quem achou que eles iam jogar de forma mais ofensiva por estarem em casa, errou. O Flamengo mais uma vez mostrou que tem jogadores de renome, história, mas não tem nenhuma jogada ensaiada. Aquela que desarma uma retranca da defesa adversária - iniciou o narrador, antes de completar.
- O Flamengo não teve nenhuma grande chance de gol. Eu confesso que esperava, depois daquela entrevista do Tite, onde ele afirmou que um gol pelo menos ia sair, imaginava ter jogadas ensaiadas. Mas na verdade o Flamengo batia na parede, que foi a defesa do Peñarol e insistia em bolas cruzadas na área. Ia passar a noite toda cruzando e não ia marcar - concluiu.