Galvão Bueno critica meias da Seleção: ‘Da metade para baixo do futebol inglês’
O narrador lamentou o fato de o Brasil ter ouvido gritos de 'olé' da torcida colombiana
- Matéria
- Mais Notícias
O narrador Galvão Bueno disse, em seu canal no YouTube, que a Colômbia merecia ganhar o jogo contra o Brasil, pela última rodada da fase de grupos da Copa América. O empate em 1 a 1 deixou a Seleção Brasileira em segundo lugar no grupo D, e o adversário nas quartas de final será o Uruguai.
- Merecia ganhar porque hoje o time da Colômbia é melhor que o time do Brasil. É impossível ganhar do Uruguai? Não, mas vai ter que mudar. É a cabeça, é a postura. O Uruguai entra como favorito contra o Brasil. Para reverter esse favoritismo, a Seleção não pode jogar como jogou contra a Colômbia - afirmou.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Galvão lamentou o fato de o Brasil ter ouvido gritos de "olé" da torcida colombiana.
- Os colombianos gritavam olé, e a Seleção praticamente olhando. Vai para cima, faz falta se tiver que fazer. Não pode é ter passividade com o estádio inteiro gritando olé - disse.
O narrador também criticou os meias brasileiros que estiveram em campo, como João Gomes, Lucas Paquetá, Bruno Guimarães e Andreas Pereira.
- Vou dizer uma coisa aqui e vão dizer que sou maldoso, mas os quatro jogadores do meio-campo do Brasil que jogaram são de clubes médios para pequenos do futebol inglês. Tem alguém do Manchester City? Do United? Do Arsenal? Do Liverpool? Esse é o nível do meio-campo do futebol brasileiro, da metade para baixo do futebol inglês. O time da Colômbia dominou o meio-campo, dominou o jogo, merecia a vitória - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias