Galvão Bueno estreia no teatro com peça sobre a própria vida, com direito a palavrão e cantoria; saiba mais
Narrador vai cantar tango e também vai quebrar um tabu da TV e falar palavrão, em uma história sobre Ayrton Senna
- Matéria
- Mais Notícias
O narrador da Globo Galvão Bueno vai finalmente estrear a peça de teatro 'No Palco com Galvão', que estava sendo planejada para 2020 e teve de ser interrompida por causa da pandemia. Segundo o portal 'Notícias da TV', o espetáculo estreia nos próximos meses, em 2022.
Relacionadas
O portal divulgou detalhes do roteiro da empreitada artística do narrador, que seria um sonho de infância. Na peça, inclusive, ele abre o espetáculo falando sobre isso.
- Vocês me conhecem como narrador e apresentador, mas meu sonho mesmo era brilhar num palco como este. Quando criança eu sonhava com isso, trabalhar no teatro, no radioteatro. Pouca gente sabe, mas meu DNA é artístico. Ok, vão dizer que não tenho DNA, que eu tenho pedigree. Não importa, mas eu sou do show, do espetáculo - diz trecho do roteiro.
Após essa cena, Galvão canta um tango. Isso mesmo. O narrador vai interagir com um coordenador de transmissão fictício, em uma preparação para uma transmissão. Ao questionar o que faria caso o sinal da "transmissão" caia, o profissional diz: "Aí você canta um tango". Essa é a deixa para o narrador cantar o tango "A Media Luz" durante dois minutos.
Depois, em uma história sobre Ayrton Senna, Galvão vai quebrar um tabu da TV e falar até palavrão, como mostra o roteiro. A ideia é fazer com que as pessoas caiam na risada nesse momento.
- Na Argentina, voltando de uma corrida na Austrália, eu, Reginaldo [Leme] e o Berger [Gehrard Berger, ex-piloto de Fórmula 1] conseguimos pegar o passaporte do Ayrton e, enquanto esperávamos pelo embarque para o Brasil, trocamos a foto do passaporte do Ayrton Senna. Aí eu não sei como falar isso... Tem crianças aí na plateia? Tem senhoras? Bem, amigos, chegar é uma coisa, ultrapassar é outra. E eu estou aqui ultrapassando a linha da decência, mas vocês vão me entender. E acho que do alto dos meus 71 anos de idade, eu posso dizer que pegamos uma revista Playboy, com fotos bem ousadas e recortamos uma. Com muito cuidado, colocamos a foto de uma, de uma xoxota sobre a foto do Ayrton. É uma prexeca - brincou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias