menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Galvão Bueno faz treinamentos especiais para manter voz ativa em transmissão do Mundial

Narrador da Rede Globo postou, em seu Instagram, série de exercícios para cuidar da voz

Galvão - Instagram
imagem cameraGalvão Bueno é um dos grande narradores da Globo e mostrou estar se cuidando (Foto: Reprodução/ Instagram)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 12/12/2019
10:17
Atualizado em 12/12/2019
10:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

O narrador Galvão Bueno parece estar empolgado com os preparativos para narrar mais um Mundial de Clubes com uma equipe brasileira participando. O comunicador da Rede Globo compartilhou, nesta quarta-feira, em seu Instagram, uma sequência de treinamentos para manter a voz afiada já pensando nas disputas do Flamengo no Qatar.

Galvão - Instagram
Galvão segue tratamentos para voz (Foto: Reprodução Instagram)


Galvão compartilhou a mensagem para seus seguidores nos "stories". Afirmando estar preparando a garganta para as emoções do Rubro-Negro em Doha, ele ainda mostrou suas táticas para se manter em forma enquanto aguarda o primeiro duelo da equipe, no dia 17 de dezembro - a decisão de quem será o rival ainda será definida pelo Jogo 3.

- Bem, amigos, eu não sou jogador, eu não faço gol, mas também estou me preparando para o Mundial. Todos os dias. Olha que moderno esse exercício, raio laser, cheio de coisa bacana - disse Galvão, mostrando estar empolgado com os preparativos. No entanto, a assessoria da Globo ainda não confirma a escala de narradores para o Mundial.

Além de fazer sessões de fonoaudiologia, o principal nome das coberturas esportivas da Globo ainda passou por tratamentos mais específicos para a voz, com um aparelho laser, e exercícios leves para manter o corpo ativo.

Vale lembrar que o narrador não foi a voz do duelo entre River Plate e Flamengo, em novembro, que sacramentou a segunda Copa Libertadores do time carioca, por ter sofrido um infarto poucos dias antes do jogo. Galvão passou por um procedimento médico ainda no Peru - onde foi a final - e foi liberado para casa dias depois.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias