Ancelotti, do Real Madrid, toma decisão drástica em relação a Vini Jr
Craque merengue foi apontado como vilão da derrota diante do Valencia, no sábado (5)

- Matéria
- Mais Notícias
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, tomou uma decisão sobre a polêmica envolvendo Vini Jr. O brasileiro foi considerado o vilão da derrota em casa por 2 a 1 para o Valencia, por La Liga, no sábado (5), e o comandante italiano optou por barrá-lo da marca da cal nos próximos jogos, segundo o jornal espanhol "Marca".
Relacionadas
Dos cinco pênaltis desperdiçados por atletas da equipe, dois foram pelo camisa 7. Antes, Vinícius já havia isolado a batida diante do Atlético de Madrid, no segundo tempo da volta válida pelas oitavas de final da Champions League. O confronto, na ocasião, foi para a disputa de cinco cobranças, e o atleta, substituído na prorrogação, viu do banco sua equipe avançar.
Agora, quem assume a responsabilidade de forma definitiva é Kylian Mbappé. O centroavante também tem duas tentativas bloqueadas, em derrotas para Liverpool e Athletic Bilbao. Bellingham completa a lista dos batedores que já foram parados com a bola rolando, ao perder diante de Dimitrievski, também do Valencia, mas no turno do Espanhol.
⚪ Ancelotti barrou! Cobranças de pênalti de Vini Jr pelo Real Madrid
Segundo o goleiro Mamardashvili, que pegou a cobrança de Vinícius, o brasileiro lhe prometeu pagar 50 euros (R$ 318 na cotação atual) em caso de defesa. Ao deixar o Santiago Bernabéu, o georgiano afirmou que a aposta ainda não havia sido paga. Na segunda etapa, o madridista se vingou e balançou as redes em jogada de escanteio, mas não foi suficiente para pontuar, já que nos acréscimos, Hugo Duro fez de cabeça o tento da vitória por 2 a 1, calando a capital espanhola.

🔰 Vini Jr recebe respaldo de Ancelotti pelo Real
Apesar da decisão tomada, Ancelotti saiu em defesa de seu comandado após o apito final, e retirou de seus ombros a pressão colocada pela visão pública após a falha na marca da cal.
- Isso não vai afetá-lo. Ele está muito focado, e sempre dá o máximo. Nós perdemos vários, com Bellingham e Mbappé. Tentei lhe dar confiança, mas ele acabou perdendo - contou o italiano.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias