Galvão Bueno narra Grêmio e Flamengo pela Libertadores na Globo
Emissora detalha cobertura para semifinais da competição continental, que contará com Galvão na transmissão desta quarta-feira, na Arena do Grêmio
Aos torcedores de Grêmio e Flamengo, assim como para os amantes do futebol, fica o recado: a semifinal brasileira na Copa Libertadores entre as duas equipes terá a narração, pela Rede Globo, de Galvão Bueno. O comunicador, que costuma transmitir as partidas da Seleção Brasileira na emissora e partidas de grande audiência, será a voz do duelo desta quarta-feira, na Arena do Grêmio.
Às 21h30, a bola rola na Globo e no Globoesporte.com, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior, Casagrande e Sandro Meira Ricci. No campo, informações e reportagens de Eric Faria e Fernando Becker. Com a decisão da emissora, o principal narrador da Globo ficará responsável pelas emoções da partida de ida - a partida de volta entre os brasileiros será no dia 23 de outubro.
Todos os olhos se voltam para a Arena do Grêmio, onde o time da casa recebe o Flamengo. Vai ter o português Jorge Jesus, já ídolo da maior torcida do Brasil, e Renato Gaúcho, dono de duas taças da Libertadores pelo Grêmio: uma como jogador (1983) e uma como técnico (2017). Arrascaeta e Gabigol; Everton Cebolinha e Luan. Criticado por alguns e amado por outros, Galvão é outra atração do Grupo Globo para a partida.
A primeira parada das decisões argentinas será no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, nesta terça-feira, reeditando a final do ano passado entre River Plate e Boca Juniors. No SporTV, a transmissão começa a partir de 19h30, com Daniel Pereira e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho. Na sequência, Milton Leite assume o microfone, com comentários de Maurício Noriega, Muricy Ramalho e Paulo César de Oliveira.