Após anunciar que deixará as narrações da TV Globo após a Copa do Mundo de 2022, no fim do ano, Galvão Bueno participou do 'Esporte Espetacular' neste domingo. Durante conversa com os apresentadores Lucas Gutierrez e Carol Barcellos, o locutor revelou o que sentirá mais falta nas transmissões e lamentou algumas mudanças na configuração atual do futebol.
+ Mauro Cezar critica Paulo Sousa e aponta um 'Flamengo perdedor': 'Em um ano, cinco vices'
- É impossível imaginar do que vou sentir falta, é tanta coisa. Por que é uma vida, são 48 anos olhando com a câmera, entrando na casa das pessoas. Para um narrador, de TV Aberta, de seleção brasileira e de Copa do Mundo. Eu sinto falta dos amigos que se foram, sinto falta do Arnaldo do meu lado desde 2018 - disse Galvão Bueno, antes de complementar relembrando a festa com os jogadores após o penta em 2002:
+ Eric Faria dispara sobre time de Paulo Sousa, do Flamengo: 'Desorganizado e vazio de ideias'
- Todos são meus amigos. O Marcão foi direto após o jogo falar com a gente, com a perna sangrando. Estava com Parreira, Falcão, Arnaldo. De repente chega o Ronaldinho com o pagode, na maior felicidade, sem frescura, sem ninguém falando: 'preciso perguntar pro meu assessor'. Era um mundo diferente, maravilhoso. Isso nunca mais vai acontecer. A mentalidade mudou, a cabeça mudou, as relações mudaram - concluiu.