Galvão Bueno se manifesta sobre Rodolfo Landim e Marcos Braz: ‘Quem vai demitir esses dois?’
'Flow Podcast' recebeu o narrador na terça-feira passada (30)
- Matéria
- Mais Notícias
Diante do momento mais conturbado desde o início da gestão, em 2019, o erros nos trabalhos de Rodolfo Landim e Marcos Braz não passaram batido por Galvão Bueno. Convidado do 'Flow Podcast', essa não é a primeira vez que o narrador critica a postura da diretoria do Flamengo. O locutor se tornou mais ativo e firme na opiniões desde que revelou ser rubro-negro de coração, e os dirigentes se tornaram alvos frequentes.
Relacionadas
Galvão Bueno opinava sobre a fase do Botafogo, líder do Brasileirão, quando percebe que Dorival Júnior, ex-técnico do Flamengo, levou o São Paulo à terceira colocação do torneio, com 15 pontos - dois a mais em relação ao Rubro-Negro.
— Olha o Dorival, hein? Alô, diretoria do Flamengo. Eu já falei algumas vezes que o Landim e o Braz podem contratar quem eles quiserem e quando eles quiserem, mas a pergunta é quem que vai demitir os dois? -, questionou Galvão.
Igor Rodrigues, apresentador do Flow Podcast e rubro-negro de coração, prontamente de manifestou:
— Que saudade, Dorival! É uma boa pergunta! Válida, inclusive -, disse.
Galvão Bueno concluiu com elogios ao trabalho de Dorival Júnior no São Paulo, que bateu recorde de invencibilidade à frente do Tricolor.
- Se não me falhe a memória, são 11 jogos com oito vitórias e três empates. É o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, atrás do Palmeiras e Botafogo. Que trabalho do Dorival -, disse.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O Flamengo pegou todo mundo de surpresa ao anunciar a demissão de Dorival Júnior, em novembro de 2022. O técnico chegou ao clube para organizar a ''terra arrasada'' após a saída de Paulo Sousa e levou o Rubro-Negro aos títulos da Copa do Brasil, contra o Corinthians, e Libertadores, diante do Athletico. O treinador foi substituído por Vítor Pereira.
- Marcou a minha vida, a minha carreira e a minha história. Eu jamais vou me esquecer do jogo do Atlético-MG para frente e, principalmente, daquele domingo em que nos reunimos no Centro do Rio de Janeiro. Eu quero esclarecer dois aspectos. Primeiro, desde a minha chegada ao Flamengo, a minha única preocupação e a minha atenção e o respeito foram dedicados a esse clube. Eu disse para a diretoria que o ano de 2023 não seria diferente e a minha atenção seria totalmente voltada ao Flamengo -, disse Dorival Júnior ao justificar a saída aos rubro-negros.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias