Galvão Bueno supera Globo em alcance na web durante a Copa e divulga dados ao mercado publicitário
<span style="font-weight: normal;">Opiniões de Galvão estão batendo recordes e ficando entre as mais visualizadas nas redes sociais oficiais do narrador</span>
- Matéria
- Mais Notícias
Galvão Bueno se tornou um dos influenciadores de maior alcance durante a Copa do Mundo, superando, inclusive, as plataformas da Globo nas redes sociais e ficando atrás apenas da TNT Sports Brasil quando o assunto é esporte. O narrador aproveita o "engajamento de milhões" para buscar novos acordos publicitários. A informação foi divulgada pelo 'Notícias da TV'.
Nos últimos dias, as opiniões de Galvão estão batendo recordes e ficando entre as mais visualizadas nas redes sociais oficiais do narrador, que tem a carreira digital gerenciada pela "Play 9", empresa comandada pelo youtuber Felipe Neto e o ex-Globo João Pedro Paes Leme.
Relacionadas
Galvão teria alcançado 41 milhões de impressões somente em seu perfil no Instagram. Um desabafo feito após a eliminação do Brasil rendeu 32,7 milhões de views com 2,1 milhões de likes. O resultado não mensura o alcance que o narrador teve em plataformas de outras empresas e em perfis de redes sociais com alto engajamento.
+ Limitações físicas e vontade pessoal pesaram na decisão de Galvão Bueno em deixar as narrações na TV
O vídeo em questão foi compartilhado pela "Choquei", no Instagram, por exemplo, rompeu a barreira das cinco milhões de visualizações. No Tik Tok, Galvão alcançou 12,6 milhões com mais de 100 mil compartilhamentos e um milhão de likes e bateu 9 milhões de visualizações no Facebook. Além disso, o narrador foi parar nos termos mais comentados do Twitter 27 vezes durante o mundial.
Fora das narrações da Globo, Galvão deve focar sua carreira nas redes sociais a partir de 2023, fazendo trabalhos pontuais na Globo até as Olímpiadas de 2024, em Paris. Ele também negocia programas no Youtube e participa de merchans na TV.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias