Na vitória do Real Madrid por 4 a 1 sobre o Al Ain, na final do Mundial de Clubes, do último sábado, um fato inusitado chamou a atenção dos que acompanhavam a transmissão do jogo pela TV Globo. O narrador Galvão Bueno demorou cerca de dez segundos para soltar o grito de gol na bola chutada por Marcos LLorente, que ampliou o placar para 2 a 0 para os merengues.
"Vem cruzamento... bola para a área. Tentava o Sérgio Ramos, quem tirou foi o Ahmed", narra Galvão, seguido de um silêncio. Ele ainda tentou explicar o ocorrido, logo depois: "Eu atrasei um pouquinho o grito do gol porque imediatamente a câmera cortou para o lado. Eu falei: 'Eita… Vai dar VAR, vão anular'. Mas um golaço do Llorente, não havia porque falar nada".
Os internautas, no entanto, não o perdoaram e rechearam as redes sociais com piadas e comentários sobre o 'delay' do narrador:
A partida já estava no segundo tempo e o Real vencia com gol do croata Luka Modric. O gol de Llorente saiu aos 14 da segunda etapa. A vitória por 4 a 1 deu ao Real Madrid o sétimo título mundial, terceiro consecutivo.