Galvão critica volta ‘desrespeitosa’ do Carioca: ‘O futebol não pode dar esse exemplo’
Durante o 'Bem, Amigos', o apresentador e narrador lembrou que houve mortes no hospital de campanha do Maracanã no dia do jogo entre Flamengo e Bangu
- Matéria
- Mais Notícias
O apresentador e narrador Galvão Bueno criticou a volta 'precipitada' do Campeonato Carioca na última semana, em jogo entre Flamengo e Bangu, vencido por 3 a 0 pelos Rubro-Negros, durante o programa 'Bem, Amigos!', do SporTV, nesta segunda-feira.
- Achei a volta do Campeonato Carioca precipitada e desrespeitosa com os familiares das mais de 50 mil vítimas. Enquanto Flamengo e Bangu estavam jogando no Maracanã, naquele momento, no estacionamento do Maracanã, onde está instalado um hospital de campanha, morreram duas pessoas. Isso explicita a precipitação que existia - afirmou.
Galvão completou afirmando que a volta do campeonato, o único do país até o momento mesmo com a divisão de opinião entre os quatro grandes clubes do Estado, não é um bom exemplo para a população e para o resto do país.
- Se não estivessem embutidas dentro desse drama que é a pandemia, as coisas que aconteceram nos dois últimos dias poderiam ser consideradas risíveis. Não pode ser assim. O futebol não pode dar esse tipo de exemplo - completou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias