Galvão dispara contra Bruno Lage, demitido do Botafogo: ‘Prepotente e arrogante’
Narrador falou sobre o técnico português nas redes sociais
A demissão do técnico Bruno Lage, agora ex-Botafogo, segue repercutindo nesta quarta-feira (4) nas redes sociais. Quem também se manifestou sobre o assunto foi o narrador Galvão Bueno, ex-Globo. O locutor classificou o treinador português como "arrogante e prepotente".
- Bruno Lage demitido! E na hora certa! Mais um prepotente e arrogante que perdeu o time! E ao deixar Tiquinho Soares no banco passou dos limites! - declarou Galvão Bueno.
Bruno Lage foi apresentado como técnico do Alvinegro em 12 de julho e teve saída oficializada na noite da última terça (3). Líderes do elenco demonstraram sua irritação a integrantes da SAF com os métodos de Lage. A gota d'água foi sua decisão de barrar o artilheiro Tiquinho Soares e lançar Diego Costa como centroavante diante do Goiás.
Tiquinho Soares é um dos jogadores mais prestigiados do elenco e tinha sido titular em boa parte dos treinos na semana. A pressão em torno de Lage foi aumentando, até Jhon Textor, acionista majoritário do Botafogo, optar pela saída do português. O Botafogo segue líder do Brasileirão, com 52 pontos, sete à frente do Red Bull Bragantino.