Galvão pede desculpas a repórter ao vivo no ‘Bem, Amigos’: ‘Eu errei’

O narrador cobrou Nadja Mauad por uma informação a qual ela já havia passado e ficou irritado por acreditar que ela teria abordado o assunto de forma incompleta

Escrito por

Galvão Bueno, comunicador esportivo com maior influência do Grupo Globo, mostrou na edição destra segunda do 'Bem, Amigos', que sabe ser humilde ao reconhecer que errou. O narrador, que cobrou a repórter Nadja Mauad, ao vivo durante a final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Athletico-PR, reclamou sobre uma informação que ela já havia passado, mas que ele não havia escutado.

- Todo mundo erra. Eu erro. Erro muitas vezes. Ontem, eu errei na transmissão de Flamengo x Athletico. Cobrei uma informação de uma excepcional profissional. Ela deu a informação do menino lateral-esquerdo. Nós estávamos com sérios problemas de comunicação, retorno, e eu não ouvi. E eu não quis eu dizer para onde ele estava indo e perguntei a ela. E, com os problemas de comunicação, ela disse: 'Não entendi'. Eu repeti e aí que cometi o erro, uma frase infeliz. Ela já tinha falado e eu não tinha escutado. Logo depois, me dirigi a ela, pedi desculpas no ar, na transmissão, disse o tanto que eu admiro o trabalho dela, mandei beijo e ela foi muito bacana - disse Galvão.

A 'frase infeliz' citada no pedido de desculpas de Galvão veio após Nadja informar que o jogador Abner, de 19 anos, foi vendido da Ponte Preta para o Athletico-PR por R$ 10 milhões. O narrador não ouviu que a repórter citou o clube paulista na transmissão e cobrou a informação do clube de origem do atleta.

Após Nadja reafirmar que Abner veio da Macaca, Galvão disse: 'Dá a informação completa ao telespectador'. O modo de falar do apresentador gerou reação imediata nas redes sociais em defesa da repórter e, ainda durante a transmissão, assim que foi informado que havia errado na cobrança, Galvão pediu desculpas a jornalista.

Nadja, que foi convidada a participar do programa, falou sobre a admiração que ela tem pelo apresentador. Após tudo ficar esclarecido os dois se abraçaram.

- Você sabe a admiração que eu tenho por você. Meu sonho era fazer um jogo com você narrando e eu realizei meu sonho ontem. Eu tenho uma personalidade muito forte. Quem me conhece sabe que se eu não estivesse à vontade para estar aqui hoje, eu não estaria. Sou muito sua fã, a casa sempre me tratou com muito carinho, muito respeito. Para mim é sempre um prazer estar com vocês - disse.

Siga o Lance! no Google News