Galvão puxa o ‘R’ e lembra de Ronaldo ao narrar gol de Richarlison
Destaque da Seleção nos Jogos Olímpicos, o atacante garantiu a classificação para a próxima fase com dois gols e empolga. Referências a Copa de 2002 marcam transmissão
As referências ao título da Copa do Mundo em 2002 marcaram a transmissão da Rede Globo na vitória da Seleção Brasileira, nesta quarta-feira, contra a Arábia Saudita, nos Jogos Olímpicos. Galvão Bueno puxou o "R" ao narrar o gol de Richarlison e relembrou o jeito que se referia a Ronaldo Fenômeno.
- Oh, coisa boa dizer um 'R' desse - disse, para depois completar: - Sem nenhuma comparação entre os dois, pelo amor de Deus. O Fenômeno é o Fenômeno. Só o 'errrrrre' puxado assim é igual - apontou.
+ Veja a tabela da Seleção Brasileira no futebol masculino em Tóquio!
COINCIDÊNCIAS
O repórter Eric Faria trouxe um dado que reforça ainda mais a comparação: o gol de Richarlison foi na mesma meta, no canto direito da transmissão, que o gol de Ronaldo, de "biquinho", na vitória sobre a Turquia, por 2 a 1, na semifinal da Copa de 2002.
Quem também gostou do "R" puxado de Galvão foi o comentarista Caio Ribeiro, que disse gostar desse tipo de superstição.
ARTILHEIRO E CLASSIFICAÇÃO
Richarlison foi o grande destaque da partida de hoje, que selou a classificação do Brasil para a próxima fase. O atacante do Everton marcou dois gols na vitória, enquanto Matheus Cunha completou o placar. Al-Amri descontou. Richarlison é o artilheiro dos Jogos Olímpicos, com cinco gols.
O Brasil se classifica como líder do Grupo D, com sete pontos. As quartas de final começam no sábado (31), às 7h. Austrália, Espanha, Argentina e Egito brigam por classificação.