Galvão se despede após eliminação do Brasil na Copa do Mundo: ‘Obrigado pelo carinho’
Narrador cobriu dois títulos mundiais da Seleção Brasileira no torneio
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira se despediu da Copa do Mundo de 2022 nesta sexta-feira após não conseguir vencer a seleção croata. O confronto, que teve 120 minutos e foi decidido nas penalidades máximas, marcou o fim da cobertura de Galvão Bueno do Brasil na história do torneio.
+ Tite analisa eliminação da Seleção na Copa e confirma saída: 'Em paz comigo mesmo'
O narrador, que narrou dois títulos de mundiais do Brasil, se despediu da Seleção com uma derrota amarga nos pênaltis. Assim que a transmissão acabou, o icônico locutor da Rede Globo se despediu dos telespectadores.
Relacionadas
- Para mim, depois de 42 anos de Globo, me despeço da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Antes que alguém fale: 'O Galvão foi pé frio', não tenho dois títulos, o tetra e o penta. Obrigado mais uma vez pelo carinho e pela audiência - iniciou o narrador.
Posteriormente, Galvão divulgou a torcida para o restante do torneio após a eliminação do Brasil. Sem a Seleção Canarinho. Para a surpresa de todos, o narrador declarou que irá torcer para a seleção argentina nesta reta final da Copa do Mundo.
+ Por que Neymar não bateu pênalti na derrota do Brasil para a Croácia?
- Imagino que todo mundo esteja sentindo nesse momento, mas faço questão de dizer uma coisa. Uma vitória no futebol não resolve os problemas do país. Agora eu vou torcer pra Argentina - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias